5 de maio de 2011

Casa cor 2011 - Eco Lounge

Bom dia!!!
Como prometido, vou começar a mostrar para vocês o que eu vi na CasaCor SC, com algumas fotos que eu vou roubar do Facebook da mostra, já que lá ninguém pode bater foto. 
Iluminação, revestimentos, móveis, decoração... Cada ambiente tinha algo de diferente, de novo, que dava aquela vontade de levar tudo pra casa.

E pra começar, o Eco Lounge, o primeiro ambiente (externo) por onde se tinha acesso à casa. Criado pela arquiteta Vera Rubert, era aquele ambiente onde você passa e pensa: "Que ótimo seria uma tarde aqui, conversando com as amigas". Um lugar pra relaxar e deixar o tempo passar.

CasaCor

Essa sensação de conforto é trazida pela utilização da madeira em toda a estrutura, e a presença de plantas por todo o espaço dá uma sensação de ligação com a natureza, de liberdade... As paredes verdes são um detalhe à parte.

CasaCor

Mesmo com todo o ar rústico da madeira, o restante da decoração trás uma leveza que faz o conjunto perfeito. Desde o uso do branco nos estofados e objetos de decoração à delicadeza do lustre.

O que eu achei mais interessante na CasaCor: todo ambiente merece ser decorado, e às vezes nos esquecemos disso. Por menor que seja, um pequeno detalhe, dentro ou fora de casa, dá uma cara nova a tudo...

Esse é o ambiente de hoje. No próximo post sobre a casa cor, o Hall de Entrada.

Um ótimo fim de semana, parabéns para todas as mamães, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário